Friday 25 May 2012

Preço Europeu, entregue na sua casa e sem impostos. E é verdade.

Dia desses eu dei de cara com o anúncio de uma loja online chamada Glamourosa, de Portugal. Dizia que a loja cobriria os impostos sobre importação, se estes fossem cobrados. Milagre de Deus. Tanto que fiquei desconfiada e fui verificar com algumas pessoas se conheciam mesmo a loja. Depois de resposta afirmativa de uma amiga que mora em Londres (e que já comprou - e recebeu - vários produtinhos), resolvi experimentar. E, principalmente, aproveitar a história do Tax Free, óóóóóbvio.

Este é o texto que a loja colocou lá no site e que reproduzo aqui:


CAMPANHA
TAX FREE

Os nossos clientes pediram e a Loja Glamourosa respondeu positivamente.
Vamos prolongar nossa campanha TAX FREE até ao final do mês de Julho  Para todas as encomendas realizadas até ao dia 31 de Julho, a Loja Glamourosa, suporta as taxas alfandegárias. Nós enviámos para todo o mundo e mais de 95% destas encomendas são entregues sem o custo adicional de taxas de importação. Para as encomendas realizadas até ao dia 31 de Julho se lhe for cobrado algum imposto aduaneiro, nós cobrimos os custos alfandegários. Para ser reembolsado, retire a sua encomenda, pague todos os impostos e mantenha o recibo. Você pode submeter o seu pedido de reembolso da taxa aduaneira para o e-mail lojaglamourosa@lojaglamourosa.com, com a cópia do recibo e nós restituiremos o montante pago. Todos os pedidos de reembolso devem ser realizados até ao final de Setembro.
NOTA IMPORTANTE:
Todos nossos envios têm seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuito, a entrega é sempre garantida.



Well. Não dá pra ignorar uma coisa dessas, né?

Por enquanto, recebi dois emails da loja. Um confirmava a expedição, o outro dava o número de rastreamento (que não me serviu pra rastrear no Brasil). Eu ia esperar tudo chegar direitinho antes de dar a dica por aqui. Porém, a promoção só ia até quinta-feira que vem (31/05), e eu resolvi falar pra dar tempo.
Só que agora eu olhei de novo, e, bom, pra desgraça da minha conta corrente, a oferenda foi prorrogada até julho.


Boa sorte pra quem quiser, como eu, arriscar e fazer uma comprinha online com bastante emoção.

Se der tudo certo, é um esquema imperdível. E eu prometo que conto assim que as coisas chegarem :)

No comments:

Post a Comment