Thursday 24 May 2012

JK Iguatemi, confusão e Sephora



A confusão que envolve a abertura do Shopping JK Iguatemi parece não ter fim. Agora, os veículos noticiam que a prefeitura finalmente liberou a abertura do empreendimento. Notícia da Vogue de ontem dá a data: 30/05. Mesmo assim, já diz que pode ser que as butiques não estejam prontas.

Enfim. O que temos a ver com isso? Pessoalmente eu não fico comemorando quando marcas internacionais chegam ao Brasil, simplesmente porque não as considero acessíveis por aqui. Estou bem economizando meu dinheirinho pra gastar bem gasto quando fizer uma viagem. MAS, no caso da Sephora, eu mordo minha língua. Os motivos para que eu não comemorasse a chegada da rede seriam os mesmos: impostos altos, preços lá em cima, tudo bem mais caro que no exterior, etc. Só que meu ponto fraco é esse. Pronto, confessei. Posso esperar meses pra comprar uma calça mas não me aguento na hora de comprar um make novo. E pago mais caro. Não existe uma explicação racional.

Então cá eu estou, meio histérica aguardando o lançamento desse shopping.

Que será, será, Sephora. <3


No comments:

Post a Comment