Wednesday 16 May 2012

Era 2001. Passeando pela avenida mais famosa de Paris, dei de cara com ela. O paraíso na terra. Nunca eu havia visto tanta coisa legal junta: sombras, batons, cremes, perfumes, acessórios... os acessórios, acho que eles foram os maiores responsáveis pela surpresa da descoberta. Necessaires maravilhosas, bem acabadas, de todas as formas. Até as lixas de unha eram caprichadas, tinham estampas fofas. Espelhinhos, tesourinhas, pinças, espumas de banho... não me lembro quantas horas passei lá dentro. Quando saí, sabia que tinha acabado de me apaixonar. Mais de dez anos depois, a Sephora finalmente está chegando ao Brasil. É claro que não falarei só dela aqui no blog; o assunto vai ser beleza, falando de produtos e descobertas de todas as marcas e lojas que inspirarem posts. O nome do blog é uma homenagem a essa rede de lojas que acabou virando, pelo menos para mim, símbolo desse mundo de fantasia das meninas grandes.

No comments:

Post a Comment